Nome:Mão de Lava
Descrição: A bola esta vindo em direção ao gol quando eu ergo minhas mãos para cima uma grande mão de lava sai debaixo da terra pegando a bola!
Quem Usa:Guth
Tipo:Defesa
Historia:
Era final do campeonato e o treinador disse para eu tentar defender o ultimo chute , estava 3x2 para nós e tinhamos que vencer o jogo , foi quando o time adversario veio com tudo para cima do nosso!!!
Eles eram muito bom , so sofriam gol pq o goleiro era ruim , então eles chutaram no angulo e eu pulei com tudo para pegar a bola , quando peguei a bola minha mão acertou na trave com tudo com o impacto da bola!!
Estava com a mão eskerda machucada e o tecnico disse:
-Ei , quer sair agora??
Eu:
-Não tecnico!!
Continuei o jogo e minha mão estava completamente acabada , foi quando pensei em uma tecnica que os jogadores proficionais usavam , mais eu pensava:
**Ah , duvido eu conseguir , as tecnicas sao muito poderosas , e tenho impressão q o proximo chute eles usarão tecnica!!!**
Então 3 jogadores adversarios fez a tecnica chamada *Ciclo x* e deram um grande chute para o gol e eu tentei criar uma , gritei para o alto , e todo acabado levantei minha mão direita , uma grande mao de lava apareceu debaixo da terra , e eu peguei a bola , percebi que minha tecnica era muito poderosa para parar um chute de trio , entao a batizei de **Chute de Lava** Ganhamos o campeonato e fomos campeôes!!!
E foi assim que criei minha mais poderosa tecnica!!