Nome: Tigre 360
Descrição: Jogo a Bola para o alto e um tigre aparece rugindo para o céu , vou-me rotacionando 360° graus e dou um poderoso chute na bola , o tigre logo vai girando muito mais rapido atrás da bola indo com uma grande potência para o gol!
Quem Usa: Minha 1° Personalidade!
Tipo:Chute
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:0 Grau
Descrição:Corro Atrás do adversário e logo dou um chute no chão , o adversario começa a flutuar e eu pego a bola com facilidade!!
Quem Usa: Minha 1° Personalidade (Dom Ultimate)
Tipo: Roubo de Bola
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Drible Galaxial
Descrição:Corro em volta do adversário , com minha velocidade em volta do oponente fica com um formato de Galaxia em volta dele , ele fica tonto e cai no chão , assim eu posso chutar facilmente para o gol!
Quem Usa :Minha 1° Personalidade
Tipo:Drible
Nome:Defesa da Lua
Descroção:A bola chega com uma incrivel força para o gol quando ai eu faço aparecer uma lua em frente ao gol , impedindo a passagem da bola ao gol!!
Quem Usa: Minha 1° Personalidade
Nome:Galaxia Planetária
Descrição:Levanto a bola ate meu torax e logo dou uma simples relada com trivela e a bola fica com um formato de um galaxia , logo dou um chute de voleio para o gol !!
Quem usa: Minha 2° Personalidade
Tipo:Chute
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Nome:Teleporting Ball
Descrição:O Adversario esta correndo com a bola , quando dou um chute no chão , a bola desaparece do pé dele e aparece no meu!
Tipo:Roubo de Bola
Quem Usa:Minha 2° Personalidade
Nome:Brilho do Sol
Descrição:Jogo a bola para cima e logo relo nela , ela fica com um formato do sol , brihando muito forte , o adversario tem de fechar o olho para n ficar sego , assim eu corro com tudo para o gol!!
Nome:Buraco Negro
Descrição:O Adversario e coloco minhas 2 mãos a frente , na frente das minhas mãos aparece um buraco negro sugando-a a bola para minha mão para fazer a defesa!!
Tipo:Defesa