Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Venha Ser O Melhor

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Pra quem gosta de Beyblade
Criações Vips de Dom EmptyDom Out 21, 2012 11:11 am por Dom Ultimate

» Técnicas de Someoka silva
Criações Vips de Dom EmptyDom Out 21, 2012 11:07 am por Dom Ultimate

» Compras de Inhem
Criações Vips de Dom EmptyDom Out 21, 2012 11:04 am por Dom Ultimate

» treinamento de Inhem
Criações Vips de Dom EmptySáb Jun 23, 2012 9:51 am por Inhem

» Se Inscreva Aqui
Criações Vips de Dom EmptySex Jun 22, 2012 9:20 am por Dom Ultimate

» Ficha de Someoka silva
Criações Vips de Dom EmptyQui Jun 21, 2012 5:20 pm por Dom Ultimate

» Técnicas De Endo
Criações Vips de Dom EmptyQui Jun 21, 2012 10:19 am por Call Ultimate

» Missões de Inhem
Criações Vips de Dom EmptyQui Jun 21, 2012 10:00 am por Call Ultimate

» Ficha de Allan9
Criações Vips de Dom EmptyQui Jun 21, 2012 9:51 am por Dom Ultimate

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Criações Vips de Dom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dom Ultimate

Dom Ultimate

Reputação : 4

Criações Vips de Dom Empty
MensagemAssunto: Criações Vips de Dom   Criações Vips de Dom EmptyQua Ago 17, 2011 8:45 am

Nome: Tigre 360
Descrição: Jogo a Bola para o alto e um tigre aparece rugindo para o céu , vou-me rotacionando 360° graus e dou um poderoso chute na bola , o tigre logo vai girando muito mais rapido atrás da bola indo com uma grande potência para o gol!
Quem Usa: Minha 1° Personalidade!
Tipo:Chute

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:0 Grau
Descrição:Corro Atrás do adversário e logo dou um chute no chão , o adversario começa a flutuar e eu pego a bola com facilidade!!
Quem Usa: Minha 1° Personalidade (Dom Ultimate)
Tipo: Roubo de Bola
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:Drible Galaxial
Descrição:Corro em volta do adversário , com minha velocidade em volta do oponente fica com um formato de Galaxia em volta dele , ele fica tonto e cai no chão , assim eu posso chutar facilmente para o gol!
Quem Usa :Minha 1° Personalidade
Tipo:Drible
Nome:Defesa da Lua
Descroção:A bola chega com uma incrivel força para o gol quando ai eu faço aparecer uma lua em frente ao gol , impedindo a passagem da bola ao gol!!
Quem Usa: Minha 1° Personalidade

Nome:Galaxia Planetária
Descrição:Levanto a bola ate meu torax e logo dou uma simples relada com trivela e a bola fica com um formato de um galaxia , logo dou um chute de voleio para o gol !!
Quem usa: Minha 2° Personalidade
Tipo:Chute
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Nome:Teleporting Ball
Descrição:O Adversario esta correndo com a bola , quando dou um chute no chão , a bola desaparece do pé dele e aparece no meu!
Tipo:Roubo de Bola
Quem Usa:Minha 2° Personalidade
Nome:Brilho do Sol
Descrição:Jogo a bola para cima e logo relo nela , ela fica com um formato do sol , brihando muito forte , o adversario tem de fechar o olho para n ficar sego , assim eu corro com tudo para o gol!!
Nome:Buraco Negro
Descrição:O Adversario e coloco minhas 2 mãos a frente , na frente das minhas mãos aparece um buraco negro sugando-a a bola para minha mão para fazer a defesa!!
Tipo:Defesa
Ir para o topo Ir para baixo
Call Ultimate
Top Dos Mais Postadores
Top Dos Mais Postadores
Call Ultimate

Reputação : 0

Criações Vips de Dom Empty
MensagemAssunto: Re: Criações Vips de Dom   Criações Vips de Dom EmptyQua Ago 17, 2011 10:42 am

todas as tecnicas 2000
+8000 de valor
Eu -80
xp:50
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumaeleven.forum.st

Criações Vips de Dom
Ir para o topo 
Página 1 de 1