Nome:Death Sword V1
Descrição:[img][/img]
Quem Usa:1 personalidade
Tipo:Chute
Historia:
eu estava jogando outro jogo ai passaram pra mim ai eu chutei
Death Sword
ai o goleiro pego entao o capitao da raimon falou que eu presisava
aperfeiçoar Essa tecnica entao fui la e chutei chute
ai fui para o campo treinar + um pouco ai apareceu meu amigo e falou que ia ficar no gol
e entao Chutei
e ele
entao ele conseguio parar
aiele falou o que todos falaram que eu ia ter que aperfeiçoar a Death entao deoius de algumas
horas pensando fui para minha casa dormir e no outro dia o capitao falou que ia ter
um jogo mais eu iria ficar no banco porque n estou com a death sword v1
ai ele ja sabia a escalaçao
Atack:Goenji e Cap
Meio :Fubuki kido e tenma
Lateral:Kazemaru E Tsunami
Zagueiro:OS 2 DO INAZUMA GO QUE EU ESQUECI
Libero:kabeyama
Goleiro:Genda
ai começa Goenji passa para fubuki que dribla e passa para o capitao
ai entao passa para fubuki entao Goenji e Fubuki
Usam sua tecnica Fogo Cruzado
e o goleiro do outro time
entao para muito facil entao ele passa para Aphodi que vai indo mais Tenma vai para cima pegar a bola entao
Aphodi usa sua tecnic Tempo Celestial
e vai para o gol entao chuta Asas Celestias
Mais o Kabeyama Entra na frente e pega a bola
entao passa para kazemaru que passa de todos bem veloz e ai passa para o capitao que usa
Fortissimo
e o goleiro do outro time da uma espalmada pro lado entao e escanteio
ai kazemaru passa para goenji que usa sua tecnica sola
e E Gol
1x0
entao eles começam o aphodi passa por todos e eles n vem que um dos atacantes estao la na frente
e aphodi passa para ele e ele chuta e o goleiro Genda nem ve e e o gol de impate entao tiram
o Goenji e colocam eu e o capitao fala para mim que esse jogo eu vou dominar o Death Sword V1
Começa eu passo pro kazemaru e ele passa para tsunami que Chuta mais n e pro Gol E Para mim
entao chuto
Death Sword V1 e entao o goleiro fala
para o zagueiro entrar na frente entao zagueiro entra e ele quebra a perna nossa todos falam entao
trocam 3 colocam o gazel o burn e um zagueiro entao o zagueiro vai para o atak e chuta
mais vai muito pra cima e tiro de meta
ai entao o goleiro passa para o kazemaru que passa para tenma que passa para mim e eu chuto de novo
Death Sword V1
entao o goleiro fala para o atacante dele chutar a bola e o atacante vai e chuta e ele se machuca entao ele troca de atacante coloca outro entao nos trocamos de Goleiro
entao o goleiro da outra equipe passa para o zagueiro que perde a bola e o capitao passa para mim mais quando eu vou chutar acaba o primeiro tempo
entao o capitao vem falar comigo e fala para mim que meu chute esta pertinho de chegar a v1
entao tomamos agua e vamos ao 2 tempo eu fico um pouco mais na frente
entao eu passo para o zagueiro que passa para o tenma que passa para o cap que passa para mim entao
o juiz apita que foi impedido mais n estava entao ele volta a jogada e eu chuto
Death Sword V1 e o goleiro da outra equipe fala para os outros entrarem na frente mais ninguem quer mais se machucar entao ele mesmo tem que defender
mais o chute passa ai todos ficam feliz aew
vc conseguiu
ai eu deito no chao e falo aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
entao esta ainda no meio do segundo tempo ai eles vao para o ataque e tentam chutar mais o nosso goleiro n vai deixar e ele usa
ai pega a bola na mao e passa para tenma que vai para o atacke e passa para o capitao que fecha esse jgo com a tecnica dele Fortissimo V2
e o goleiro sai ate do gol e 3x1 acaba .