Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Venha Ser O Melhor

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Pra quem gosta de Beyblade
Death Sword V1 EmptyDom Out 21, 2012 11:11 am por Dom Ultimate

» Técnicas de Someoka silva
Death Sword V1 EmptyDom Out 21, 2012 11:07 am por Dom Ultimate

» Compras de Inhem
Death Sword V1 EmptyDom Out 21, 2012 11:04 am por Dom Ultimate

» treinamento de Inhem
Death Sword V1 EmptySáb Jun 23, 2012 9:51 am por Inhem

» Se Inscreva Aqui
Death Sword V1 EmptySex Jun 22, 2012 9:20 am por Dom Ultimate

» Ficha de Someoka silva
Death Sword V1 EmptyQui Jun 21, 2012 5:20 pm por Dom Ultimate

» Técnicas De Endo
Death Sword V1 EmptyQui Jun 21, 2012 10:19 am por Call Ultimate

» Missões de Inhem
Death Sword V1 EmptyQui Jun 21, 2012 10:00 am por Call Ultimate

» Ficha de Allan9
Death Sword V1 EmptyQui Jun 21, 2012 9:51 am por Dom Ultimate

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Death Sword V1

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsurugi

Reputação : 0

Death Sword V1 Empty
MensagemAssunto: Death Sword V1   Death Sword V1 EmptySex Set 02, 2011 12:00 pm

Nome:Death Sword V1
Descrição:[img][/img]
Quem Usa:1 personalidade
Tipo:Chute

Historia:

eu estava jogando outro jogo ai passaram pra mim ai eu chutei
Death Sword V1 1zbv2hf Death Sword
ai o goleiro pego entao o capitao da raimon falou que eu presisava
aperfeiçoar Essa tecnica entao fui la e chutei chute
ai fui para o campo treinar + um pouco ai apareceu meu amigo e falou que ia ficar no gol
e entao Chutei Death Sword V1 1zbv2hf
e ele Death Sword V1 Universo+Inazuma+e+Inazuma+Rewer+-+Inazuma+Eleven+GO+12+00_19_30-00_19_34entao ele conseguio parar
aiele falou o que todos falaram que eu ia ter que aperfeiçoar a Death entao deoius de algumas
horas pensando fui para minha casa dormir e no outro dia o capitao falou que ia ter
um jogo mais eu iria ficar no banco porque n estou com a death sword v1
ai ele ja sabia a escalaçao

Atack:Goenji e Cap
Meio :Fubuki kido e tenma
Lateral:Kazemaru E Tsunami
Zagueiro:OS 2 DO INAZUMA GO QUE EU ESQUECI
Libero:kabeyama
Goleiro:Genda

ai começa Goenji passa para fubuki que dribla e passa para o capitao
ai entao passa para fubuki entao Goenji e Fubuki
Usam sua tecnica Fogo Cruzado
Death Sword V1 Fogocruzadoe o goleiro do outro time
Death Sword V1 Inazumaelevencolosseumgentao para muito facil entao ele passa para Aphodi que vai indo mais Tenma vai para cima pegar a bola entao
Aphodi usa sua tecnic Tempo Celestial Death Sword V1 SuperOnze-Episdio25Parte2de22
e vai para o gol entao chuta Asas Celestias Death Sword V1 SuperOnze-Episdio81Parte2Legendado3 Mais o Kabeyama Entra na frente e pega a bola
entao passa para kazemaru que passa de todos bem veloz e ai passa para o capitao que usa
Fortissimo Death Sword V1 Inazuma+Eleven+Go+%2528+Go%2529+++Fortissimo e o goleiro do outro time da uma espalmada pro lado entao e escanteio
ai kazemaru passa para goenji que usa sua tecnica sola Death Sword V1 Th_ultratornadodefuego e E Gol
1x0
entao eles começam o aphodi passa por todos e eles n vem que um dos atacantes estao la na frente
e aphodi passa para ele e ele chuta e o goleiro Genda nem ve e e o gol de impate entao tiram
o Goenji e colocam eu e o capitao fala para mim que esse jogo eu vou dominar o Death Sword V1
Começa eu passo pro kazemaru e ele passa para tsunami que Chuta mais n e pro Gol E Para mim
entao chuto Death Sword V1 1zbv2hf Death Sword V1 e entao o goleiro fala
para o zagueiro entrar na frente entao zagueiro entra e ele quebra a perna nossa todos falam entao
trocam 3 colocam o gazel o burn e um zagueiro entao o zagueiro vai para o atak e chuta Death Sword V1 Universo+Inazuma-Inazuma+Eleven+GO+16+00_19_47-00_19_54 mais vai muito pra cima e tiro de meta
ai entao o goleiro passa para o kazemaru que passa para tenma que passa para mim e eu chuto de novo
Death Sword V1 1zbv2hf Death Sword V1
entao o goleiro fala para o atacante dele chutar a bola e o atacante vai e chuta e ele se machuca entao ele troca de atacante coloca outro entao nos trocamos de Goleiro
entao o goleiro da outra equipe passa para o zagueiro que perde a bola e o capitao passa para mim mais quando eu vou chutar acaba o primeiro tempo

entao o capitao vem falar comigo e fala para mim que meu chute esta pertinho de chegar a v1
entao tomamos agua e vamos ao 2 tempo eu fico um pouco mais na frente
entao eu passo para o zagueiro que passa para o tenma que passa para o cap que passa para mim entao
o juiz apita que foi impedido mais n estava entao ele volta a jogada e eu chuto
Death Sword V1 1zbv2hf Death Sword V1 e o goleiro da outra equipe fala para os outros entrarem na frente mais ninguem quer mais se machucar entao ele mesmo tem que defender
Death Sword V1 Universo+Inazuma+e+Inazuma+Rewer+-+Inazuma+Eleven+GO+12+00_19_30-00_19_34mais o chute passa ai todos ficam feliz aew
vc conseguiu
ai eu deito no chao e falo aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
entao esta ainda no meio do segundo tempo ai eles vao para o ataque e tentam chutar mais o nosso goleiro n vai deixar e ele usa Death Sword V1 Inazuma+Eleven+GO++GO+Burning+Catchai pega a bola na mao e passa para tenma que vai para o atacke e passa para o capitao que fecha esse jgo com a tecnica dele Fortissimo V2 Death Sword V1 Inazuma+Eleven+Go+%2528+Go%2529+++Fortissimo e o goleiro sai ate do gol e 3x1 acaba .
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi

Death Sword V1 Empty
MensagemAssunto: DeatH Sword V2   Death Sword V1 EmptySex Set 02, 2011 12:02 pm

Nome:Death Sword V2
Descriçao:[img][/img]
Quem Usa:1 personalidade
Tipo:Chute

Historia:

Eu estava Jogando ai Chutei Death Sword V1 Death Sword V1 1zbv2hf
ai o chute foi muito para cima entao pensei vou conseguir Death Sword V2
ai 2 dias depois de treino o capitao me xamo para jogar contra a seleçao da australia
eu aceitei na hora ai ele falou vc esta com a death sword v2 ?
ai eu falei n mais ja estou treinando para ela ficar v2 entao no dia do jogo
o capitao falou que eu iria ficar no meio campo
Formaçao:

ATACK:Goenji e Capitao
Meio Campo:Tenma Eu e Kido
Libero:Kabeyama
Lateral:Tsunami e Kazemaru
Zagueiros:os 2 la que eu esqueci o nome
Goleiro:Genda

Começa o Primeiro Tempo
Goenji passa para Kido Que passa para o Tenma
que passa para mim ai eu Chuto Death Sword V2Death Sword V1 1zbv2hf
ai entao o Goleiro Da Outra Seleçao Usou Grande Barreira De Arrecifes
Death Sword V1 Barreiradearrecifes
e parou a bola entao passou para o atacante que usou seu atack Mega Odon
Death Sword V1 Lodon e Genda Usa Sua tecnica
Death Sword V1 Megabarreiraluminosaai n conseguio parar
ai Gol 0x1 entao começou passou para mim e sai driblando todos ai passei para kido que passou para Goenji Que Chutou
Helice Dinamite Death Sword V1 Inazumaelevenbakunetsusai O Goleiro N Conseguio Usar sua tecnica
ai Gol 1x1 Empatou ai Começou Por Eles eles passaram para um meio campo ai Kido Veio Para Pegar a bola e ele usou sua tecnica
chute Canguru Death Sword V1 Chutecanguru e meio que machucou o kido entao
trocaram o kido pelo o Fubuki ai Fubuki entrou ai kazemaru faiz um passe rapido para Fubuki que vai passando por todos
que ai passa para o kazemaru e fala vamos fazer nosso novo chute?
ai Fubuki fala claro e para ja O Furacão Death Sword V1 Thehurriclane entao o goleiro usou sua tecnica de Novo
mais dessa vez estava mais forte Grande Barreira De Arrecifes G2 Death Sword V1 Barreiradearrecifes
e consegui parar perfeitamente entao passou para o atacante mais kabeyama pega a bola antes entao acaba o 1 tempo

Tempo De Tomar Agua E Etcs

cap:ei Tsurugi Vc tem que Aperfeiçoar Sua tecnica Nesse Segundo Tempo
Eu:Ok

Segundo tempo:Goenji Começa passa para kido que passa para Tsurugi Que Chuta
Death Sword V2 Death Sword V1 1zbv2hfAi O Goleiro que Usa Grande Barreira De Arrecifes G2 Death Sword V1 Barreiradearrecifes ai Consegui Parar
entao Passa Para O Atacante Que passa PARA O Meio Campo Que Perde Para O Kazemaru Que passa para mim e eu chuto De Novo
Death Sword V2 Death Sword V1 1zbv2hf mais vai Muito Para Cima Entao O Goleiro Passa Para O Zagueiro que passa para
o atacante mais Kazemaru Pega A Bola e Acaba Machucando O Tornozelo Ai kazemaru Sai E o Genda Tabem
Entao COMEÇA eu passo a bola para o kido ai o kido perde a bola entao o meio campo passa para o atacante que Chuta Mega Odon Death Sword V1 Lodon e o Goleiro usa Death Sword V1 Inazuma+Eleven+GO++GO+Burning+Catch G3 E consegui parar
ai ele passa para mim e o jogo ja esta acabando falta 5 mins ai eu vou driblando Ai Chuto [img]Death Sword V2 Death Sword V1 1zbv2hf[/img]
ai o Goleiro Da Australia Fala Grande Barreira De Arrecifes G3 Death Sword V1 Barreiradearrecifes mais mesmo assim meu chute foi forte ai
entao 2x1 para nos e eu consigo aperfeiçoar ai todos ficam feliz com nosa vitora.
Nunes

Nunes

Death Sword V1 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Sword V1   Death Sword V1 EmptySáb Set 03, 2011 3:10 pm

Acc as 2.
Nivel:+2500
uso:5
+2000 de valor
- 100 de Eu
+100 de Xp

Conteúdo patrocinado

Death Sword V1 Empty
MensagemAssunto: Re: Death Sword V1   Death Sword V1 Empty

Death Sword V1