Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Venha Ser O Melhor

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Pra quem gosta de Beyblade
Angel Perdido EmptyDom Out 21, 2012 11:11 am por Dom Ultimate

» Técnicas de Someoka silva
Angel Perdido EmptyDom Out 21, 2012 11:07 am por Dom Ultimate

» Compras de Inhem
Angel Perdido EmptyDom Out 21, 2012 11:04 am por Dom Ultimate

» treinamento de Inhem
Angel Perdido EmptySáb Jun 23, 2012 9:51 am por Inhem

» Se Inscreva Aqui
Angel Perdido EmptySex Jun 22, 2012 9:20 am por Dom Ultimate

» Ficha de Someoka silva
Angel Perdido EmptyQui Jun 21, 2012 5:20 pm por Dom Ultimate

» Técnicas De Endo
Angel Perdido EmptyQui Jun 21, 2012 10:19 am por Call Ultimate

» Missões de Inhem
Angel Perdido EmptyQui Jun 21, 2012 10:00 am por Call Ultimate

» Ficha de Allan9
Angel Perdido EmptyQui Jun 21, 2012 9:51 am por Dom Ultimate

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Angel Perdido

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tsurugi

Reputação : 0

Angel Perdido Empty
MensagemAssunto: Angel Perdido   Angel Perdido EmptyDom Set 04, 2011 10:27 am

Nome:Lost Angel [Anime]
Descrição:Angel Perdido Universo+Inazuma+e+Inazuma+Rewer-+Inazuma+Eleven+GO+13+00_16_06-00_16_14
Quem Usa no anime:Tsurugi
Quem vai usar:1 Personalidade
Tipo:Chute

Historia:
Estava jogando outro jogo ai entao o capitao me xamou para jogar Contra Os Leões do Deserto
entao falei que sim ai o capitao tambem falou que eu tinha que aprender outra tecnica entao fiquei
pensando no nome entao falei Lost Angel ai fui treinar
Entao Meu Amigo Falou Eu Fico No Gol Mais Chuta blz?
E EU Falei sim
Eu:Lost Angel Angel Perdido Universo+Inazuma+e+Inazuma+Rewer-+Inazuma+Eleven+GO+13+00_16_06-00_16_14e ele usou Angel Perdido Inazumaelevencolosseumgai
conseguio parar facil ai ele falou boa tecnica mais presisa treinar mais um pouco depois de 2 dias estava na hora do jogo contra os Leões do Deserto

Atack:Eu.Capt
Meio:Tenma Fubuki E Kido
Libero;Kabeyma
Lateral:Tsunami E Kazemaru
Zagueiro:Batap e outro
Goleiro:Genda

começou Eu Fiquei no atack passei para kido que passou para mim entao eu Chutei Death Sword Angel Perdido 1zbv2hf
o Goleiro Do Leoes nem tento defender eu achei estranho mais fazer oq 1x0 para nos entao começo com eles eles ja chutaram para nos entao o capitao chutou para o gol e 2x0 entao os leos começaram a jogar mais n chutaram entao fomos jogando entao passaram para o atacante do leos e ele chutou Miragem Do Deserto Angel Perdido Inazumaelevenmirageshoo entao o Goleiro do nosso time n conseguio pegar ai 2x1 Entao eu pegei a bola
e falei novo chute Lost Angel Angel Perdido Universo+Inazuma+e+Inazuma+Rewer-+Inazuma+Eleven+GO+13+00_16_06-00_16_14mais o goleiro do catar usou tempestade de areia Angel Perdido Inazumaelevenstormriderentao
o goleiro pegou a bola entao acabou o primeiro tempo

Tempo Para Tomar Agua e Etc:
vamos fazer uma troca Toramaru Pelo Fubuki

Começo do segundo tempo
Toramaru pega a bola do atacante ai vai para o atac e passa a bola para mim mais
n passa perfeitamente entao o zagueiro pega a bola entao tenma rouba a bola e passa para toramaru eu falo para toramaru chutar e todos tambem entao ele chutou Angel Perdido Arcodogladiador entao o goleiro do outro time n pega 3x1 entap eles começam vai para o gol ai o tsunami entra na frente do gol mesmo assim vai ele e a bola pro gol 3x2 ai eles pegam a bola e chuta 3x3 falta apenas 2 min para acabar entao eu pego a bola
e vou em direçao do gol e chuto Lost Angel Angel Perdido Universo+Inazuma+e+Inazuma+Rewer-+Inazuma+Eleven+GO+13+00_16_06-00_16_14 e ele usa Tempestade De Areia V2 Angel Perdido Inazumaelevenstormrider ai a bola passa com tudo
Golllllllll 4x3 no finalzinho ai entao acabou o jogo e passamos para o proximo jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Dom Ultimate

Dom Ultimate

Reputação : 4

Angel Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Angel Perdido   Angel Perdido EmptyDom Set 04, 2011 1:09 pm

tsurugi precisa ser lvl 3 para fazer incorporação ou tecnicas delas , quando estiver no lvl 03 va em criar incorporações e ai cria uma e faz uma tecnica ke nem essa do anime!
Ir para o topo Ir para baixo

Angel Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Rpg :: Tecnicas :: Tecnicas Do Anime-
Ir para: