Nome:Lost Angel [Anime]
Descrição:
Quem Usa no anime:Tsurugi
Quem vai usar:1 Personalidade
Tipo:Chute
Historia:
Estava jogando outro jogo ai entao o capitao me xamou para jogar Contra Os Leões do Deserto
entao falei que sim ai o capitao tambem falou que eu tinha que aprender outra tecnica entao fiquei
pensando no nome entao falei Lost Angel ai fui treinar
Entao Meu Amigo Falou Eu Fico No Gol Mais Chuta blz?
E EU Falei sim
Eu:Lost Angel
e ele usou
ai
conseguio parar facil ai ele falou boa tecnica mais presisa treinar mais um pouco depois de 2 dias estava na hora do jogo contra os Leões do Deserto
Atack:Eu.Capt
Meio:Tenma Fubuki E Kido
Libero;Kabeyma
Lateral:Tsunami E Kazemaru
Zagueiro:Batap e outro
Goleiro:Genda
começou Eu Fiquei no atack passei para kido que passou para mim entao eu Chutei Death Sword
o Goleiro Do Leoes nem tento defender eu achei estranho mais fazer oq 1x0 para nos entao começo com eles eles ja chutaram para nos entao o capitao chutou para o gol e 2x0 entao os leos começaram a jogar mais n chutaram entao fomos jogando entao passaram para o atacante do leos e ele chutou Miragem Do Deserto
entao o Goleiro do nosso time n conseguio pegar ai 2x1 Entao eu pegei a bola
e falei novo chute Lost Angel
mais o goleiro do catar usou tempestade de areia
entao
o goleiro pegou a bola entao acabou o primeiro tempo
Tempo Para Tomar Agua e Etc:
vamos fazer uma troca Toramaru Pelo Fubuki
Começo do segundo tempo
Toramaru pega a bola do atacante ai vai para o atac e passa a bola para mim mais
n passa perfeitamente entao o zagueiro pega a bola entao tenma rouba a bola e passa para toramaru eu falo para toramaru chutar e todos tambem entao ele chutou
entao o goleiro do outro time n pega 3x1 entap eles começam vai para o gol ai o tsunami entra na frente do gol mesmo assim vai ele e a bola pro gol 3x2 ai eles pegam a bola e chuta 3x3 falta apenas 2 min para acabar entao eu pego a bola
e vou em direçao do gol e chuto Lost Angel
e ele usa Tempestade De Areia V2
ai a bola passa com tudo
Golllllllll 4x3 no finalzinho ai entao acabou o jogo e passamos para o proximo jogo