Super Onze Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Rpg

Venha Ser O Melhor

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
Últimos assuntos
» Pra quem gosta de Beyblade
Minha Incorporaçao EmptyDom Out 21, 2012 11:11 am por Dom Ultimate

» Técnicas de Someoka silva
Minha Incorporaçao EmptyDom Out 21, 2012 11:07 am por Dom Ultimate

» Compras de Inhem
Minha Incorporaçao EmptyDom Out 21, 2012 11:04 am por Dom Ultimate

» treinamento de Inhem
Minha Incorporaçao EmptySáb Jun 23, 2012 9:51 am por Inhem

» Se Inscreva Aqui
Minha Incorporaçao EmptySex Jun 22, 2012 9:20 am por Dom Ultimate

» Ficha de Someoka silva
Minha Incorporaçao EmptyQui Jun 21, 2012 5:20 pm por Dom Ultimate

» Técnicas De Endo
Minha Incorporaçao EmptyQui Jun 21, 2012 10:19 am por Call Ultimate

» Missões de Inhem
Minha Incorporaçao EmptyQui Jun 21, 2012 10:00 am por Call Ultimate

» Ficha de Allan9
Minha Incorporaçao EmptyQui Jun 21, 2012 9:51 am por Dom Ultimate

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Minha Incorporaçao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tsurugi

Reputação : 0

Minha Incorporaçao Empty
MensagemAssunto: Minha Incorporaçao   Minha Incorporaçao EmptySeg Set 05, 2011 11:47 am

Nome:Magna Winged X
Descrição:>>ao fazer um x com os braços eu invoco a minah incorporaçao Minha Incorporaçao R0a5nc
Quem Usa:eu

Historia:

Matsuyama,estava em sua casa perto do colégio Okihara,então resolveu criar uma técnica especial,então resolveu ir ao colégio para treinar.Ao chegar estava alguns companheiros de equipe,Sparking que era o capitão me viu chegando ao local:
Sparking:Ai cara você é Zagueiro?
Hikaru:Sim por que?
Sparking:è que Igor Saki é zagueiro e precisaria de um parceiro.
Igor:olá Hikaru Matsuyama,sou Igor Saki o Sub-capitão de Okihara.
Matsuyama olhou de baixo para cima olhou fixamente a para o jovem zagueiro que se apresentou e estendeu a mão para o mesmo:
Hikaru:Beleza eu serei o zagueiro de Okihara,o jogador que veio do frioe.
Então Matsuyama foi aceito para equipe e treinou pela primeira vez com os companheiros de time,lá treino mostrou seu potencial defensivo,desarmando muitas jogadas e incrivelmente dando ótimos lançamentos para o atacante e então chegou o momento para decidir de Matsuyama seria titular ou não:
Sparking:Estive analisando cada um como zagueiro e Matsuyama é o mais cotado para esse cargo,mas terá que provar para todos os jogadores que será responsavel e cumprirá a missão de levar o time ao topo dos mais fortes.
Hikaru:Sim!!!!!!!!!!
O jovem estava voltando para casa quando viu Saki treinando o jovem não quis interromper o treinamento de Saki e voltou para casa.Ao chegar subiu diretamente para o quarto e estava vendo um livro de técnicas quando viu uma técnica de bloqueio Zettai Rei,ao ver a descrição e o nível ficou surpreso e decidiu arriscar,pegou sua roupa de treino e foi para o campo,lá estava fazendo bastante frio e o jovem se agasalhou:
Hikaru:Tá frio demais,isso me lembra a Russia onde treinei durante 3 anos.
O jovem estava pensando em treinar com alguém,Sparking estava indo treinar também e Matsuyama aproveitando a ocasião o chamou:
Hikaru:Ei cara me ajuda a criar uma técnica?
Sparking:Beleza cara vamos lá.
O jovem estava na grande aréa e Sparking alguns metros de distancia,Matsuyama olhava somente a bola e estava preparado:
Matsuyama:Sparking vamos lá
Sparking:Se prepare Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!
A técnica do meio campista era assustadora,parecia estar no meio do grande caos,mas Matsuyama decidiu encarar o chute potente de Sparking:
Hikaru:Vai!!!!!!!!!!!!!!!! Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O jovem levantou a mão para o céu,mas...
Hikaru:Ahhhhhhhhhh
O jovem foi jogado longe se chocando com a trave:
Sparking:Ei Matsuyama você tá legal?
Hikaru:Calma cara isso só foi o começo eu nunca desisto e posso tomar varias pancadas,mas eu levanterei até conseguir meu objetivo!
O jovem se levantou e esperou Sparking chutar novamente:
Hikaru:Vai Sparking pode vim!
Sparking:Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O chute violento de Sparking foi em direção de Matsuyama:
Hikaru:Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas,a técnica não foi parada e derrubou Matsuyama novamente,mesmo assim se levantou novamente com dificúldade:
Hikaru:Le´s go Sparking!
Sparking:Dragão Armagedon G4
Hikaru levantou a mão para o céu e se concentrou então flocos de neve rodeia a mão do zagueiro e coloca sua mão no chão criando um campo de gelo uma fraca ventania ocorre,mas a bola não mudou sua trajetoria e foi jogado.
Matsuyama se levantou novamente,estava bastante determinado para conseguir criar sua técnica.
O garoto estava focado n treinamento,então pediu para que Sparking chuta-se novamente a bola:
Hikaru:Sparking chute com toda sua força eu não vou embora até fazer uma defesa.
Sparking:Garoto persistente...Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A bola foi violentamente no estomágo de Matsuyama que desaba no chão,mas se levanta e se prepar a para o chute de Sparking:
Sparking:Dragão Armagedon G4
Hikaru:Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A técnica foi ultilizada,mas nã o suficiente pra derrubar a poderosa técnica evoluida de Sparking que começou a se preocupar:
Sparking:Ai cara é melhor a gente parar você vai se machucar.
Hikaru:Não me importo com os ferimentos,isso será prova de trabalho e esforço,vai manda eu aguentarei até o fim.
Sparking:”Matsuyama”,não terei dó vai Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hikaru:Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!
A bola foi violentamente contra o rosto que fez tirar sangue,assim caido,o jovem estava meio inconsiente por causa do chute de Sparking,então algo aconteceu...
O jovem sentiu algo bastente estranho em seu corpo uma densa energia rodeava Matsuyama,uma aura gelada percorria o corpo do jovem zagueiro,que com a ajuda dessa energia conseguia se levantar,Sparking já estava achando estranho:
Sparking:Mas o que tá havendo pensei que ele não iria se levantar,que poder é esse e que ar frio é esse,mas não terei piedade,ele escolheu esse caminho ai vai,Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O poderoso chute vai com uma força violenta,mas a poderosa aura parou o chute de Sparking,Matsuyama estava meio desarcordado como se o seu corpo se move-se sozinho sem controle do úsuario,o jovem estava parado,somente a densa aura movia,Sparking chutou novamente:
Sparking:Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!
O chute do Meio campista estava cada vez mais poderoso,mas a bola perdeu bastente força parando na frente de Matsuyama,o jovem se estranhou com o que fez:
Matsuyama:Mas o que acontece?,eu estou fazendo isso ou a aura estava fazendo isso por mim:
Sparking:ele não tá sabendo controlar essa aura?
Do outro lado do perto da arquibancada Saki e o goleiro Koshiro Genda estavam observando o treinamento de Matsuyama:
Koshiro:É esse garoto?
Saki:É Hikaru Matsuyama,o jogador que veio do frio.
Koshiro:do frio?
Igor:Sim este jovem é titular da equipe eu particularmente gostei do seu estilo de jogo,pelo caráter físico,rápido e ótimo marcador ele realmente leva o seu futebol muito a sério.
Koshiro:Sparking vai matar ele .-.
Saki não ligou pro comentário de Koshiro que estava somente observando e jugado o zagueiro.
Hikaru estava parando sem querer todos os chutes de Sparking que se enfureceu e mandou uma bomba:
Sparking:Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!
Desta vez o chute furou a camada de gelo incompleta e acerta Hikaru que cospe sangue,mas ao pensar que cairia no chão apoio sua mão no gramado e se levantou.
O garoto tirou do seu bolso uma faixa branca e amarrou em sua cabeça:
Hikaru:Isso vai me ajudar,essa faixa me trás bastante sorte.
Matsuyama se preparava para o próximo chute de Sparking:
Sparking:é determinado,mas não pode parar meus chutes,Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hikaru:Não vou me dar por vencido,Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O campo fica congelado e a temperatura começa a abaixar,na arquibancada Saki e Genda presentiam o que poderia ocorrer:
Koshiro e Saki:A temperatura vai cair abaixo de zero??????????????????????
A bola estava perdendo seu brilho,aos poucos a bola começava a congelar,mas a técnica estava incompleta e a temperatura subiu novamente jogando Matsuyama para longe parando somente dentro do gol:
Sparking:Tá quase conseguindo
Hikaru:Droga eu estava tão perto de completar minha técnica especial,mas eu dize que não dou por vencido irei continuar,mesmo com essas feridas eu irei lutar até o fim!!!!!!!!!
Matsuyama sentiu aquela densa aura percorrer seu corpo a mesma se expandia rapidamente parecia o grande final.
Sparking estava surpreso com a grande dedicação de Matsuyama:
Sparking:É digno de vestir a camisa 2 do Okihara
Saki:Matsuyama você vai conseguir conto com suas habilidades e quem sabe seleção?
Koshiro:Vem pro Catar ._.
Saki da um cascudo na cabeça de Koshiro que fica meio zonzo,Hikaru viu os dois jogadores de Okihara vendo seu treinamento:
Hikaru:Estã me assistindo,preciso fazer essa técnica bem feita,eles depositaram essa confiança em mim.
Sparking:Hehe,é assim que se fala jogador do gelo.
Hikaru olha determinante para Sparking,e então se prepara:
Hikaru:Venha Sparking!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sparking:Muito bem Dragão Armagedon G4 arrase tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Hikaru:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ZETTAI REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Igor:Hikaru
Koshiro:Matsuyama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sparking:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Hikaru:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Uma grande explosão ocoreu o campo ficou cheio de neve,a temperatura caiu drasticamente para -0 congelando praticamente tudo a bola é congelada totalmente,Matsuyama estava meio desarcordado Sparking exausto,isso demonstrava o desemprenho não só de Matsuyama,mas também de Sparking,que usou todas as armas possíveis:
Hikaru:e..eu com...se.gui...
Sparking:Huhu,que Zagueiro XD
Os dois caiam no campo a temperatura voltava ao normal Koshiro e Saki foram lá ajuda-los.
No dia Seguinte...
Matsuyama acordava no hospital,sendo vijiado por médicos,o jovem se levantou,mas um dos médicos o deteu:
eu:Eu preciso voltar pra Okihara
Médico:Não se exforce jovem precisaria de um bom descanço^^
eu:Mas e Sparking e os outros
???:Estamos aqui
eu:Ah e ai
Sparking:E ai cara sua técnica é poderosa em^^
eu:Hum,cade os outros dois
Sparking:Saki e Koshiro estão gripados,também depois de baixar a temperatura para menos de zero graus não é pra qualquer um._.
eu:Hehehehe
Então eu consigofazer sua incorporaçao depois de muito trabalho e dedicação
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurugi

Minha Incorporaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Incorporaçao   Minha Incorporaçao EmptySeg Set 05, 2011 11:51 am

Como Faiz o EU Voltar? eu quero EU
Dom Ultimate

Dom Ultimate

Reputação : 4

Minha Incorporaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Incorporaçao   Minha Incorporaçao EmptySeg Set 05, 2011 5:00 pm

È so ir em centro de recuperação inazuma
Tsurugi

Minha Incorporaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Incorporaçao   Minha Incorporaçao EmptySeg Set 05, 2011 6:22 pm

acc aew para mim
Tsurugi

Minha Incorporaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Incorporaçao   Minha Incorporaçao EmptyQua Set 07, 2011 3:05 pm

acc minha incorporaçao powww
Nunes

Nunes

Minha Incorporaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Incorporaçao   Minha Incorporaçao EmptyQua Set 07, 2011 3:17 pm

Acc.

Se ela vier com alguma técnica me avisa.
Conteúdo patrocinado

Minha Incorporaçao Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Incorporaçao   Minha Incorporaçao Empty

Minha Incorporaçao
Ir para o topo 
Página 1 de 1