Tsurugi
| Assunto: Minha Incorporaçao Seg Set 05, 2011 11:47 am | |
| Nome:Magna Winged X Descrição:>>ao fazer um x com os braços eu invoco a minah incorporaçao Quem Usa:eu
Historia:
Matsuyama,estava em sua casa perto do colégio Okihara,então resolveu criar uma técnica especial,então resolveu ir ao colégio para treinar.Ao chegar estava alguns companheiros de equipe,Sparking que era o capitão me viu chegando ao local: Sparking:Ai cara você é Zagueiro? Hikaru:Sim por que? Sparking:è que Igor Saki é zagueiro e precisaria de um parceiro. Igor:olá Hikaru Matsuyama,sou Igor Saki o Sub-capitão de Okihara. Matsuyama olhou de baixo para cima olhou fixamente a para o jovem zagueiro que se apresentou e estendeu a mão para o mesmo: Hikaru:Beleza eu serei o zagueiro de Okihara,o jogador que veio do frioe. Então Matsuyama foi aceito para equipe e treinou pela primeira vez com os companheiros de time,lá treino mostrou seu potencial defensivo,desarmando muitas jogadas e incrivelmente dando ótimos lançamentos para o atacante e então chegou o momento para decidir de Matsuyama seria titular ou não: Sparking:Estive analisando cada um como zagueiro e Matsuyama é o mais cotado para esse cargo,mas terá que provar para todos os jogadores que será responsavel e cumprirá a missão de levar o time ao topo dos mais fortes. Hikaru:Sim!!!!!!!!!! O jovem estava voltando para casa quando viu Saki treinando o jovem não quis interromper o treinamento de Saki e voltou para casa.Ao chegar subiu diretamente para o quarto e estava vendo um livro de técnicas quando viu uma técnica de bloqueio Zettai Rei,ao ver a descrição e o nível ficou surpreso e decidiu arriscar,pegou sua roupa de treino e foi para o campo,lá estava fazendo bastante frio e o jovem se agasalhou: Hikaru:Tá frio demais,isso me lembra a Russia onde treinei durante 3 anos. O jovem estava pensando em treinar com alguém,Sparking estava indo treinar também e Matsuyama aproveitando a ocasião o chamou: Hikaru:Ei cara me ajuda a criar uma técnica? Sparking:Beleza cara vamos lá. O jovem estava na grande aréa e Sparking alguns metros de distancia,Matsuyama olhava somente a bola e estava preparado: Matsuyama:Sparking vamos lá Sparking:Se prepare Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!! A técnica do meio campista era assustadora,parecia estar no meio do grande caos,mas Matsuyama decidiu encarar o chute potente de Sparking: Hikaru:Vai!!!!!!!!!!!!!!!! Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O jovem levantou a mão para o céu,mas... Hikaru:Ahhhhhhhhhh O jovem foi jogado longe se chocando com a trave: Sparking:Ei Matsuyama você tá legal? Hikaru:Calma cara isso só foi o começo eu nunca desisto e posso tomar varias pancadas,mas eu levanterei até conseguir meu objetivo! O jovem se levantou e esperou Sparking chutar novamente: Hikaru:Vai Sparking pode vim! Sparking:Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O chute violento de Sparking foi em direção de Matsuyama: Hikaru:Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas,a técnica não foi parada e derrubou Matsuyama novamente,mesmo assim se levantou novamente com dificúldade: Hikaru:Le´s go Sparking! Sparking:Dragão Armagedon G4 Hikaru levantou a mão para o céu e se concentrou então flocos de neve rodeia a mão do zagueiro e coloca sua mão no chão criando um campo de gelo uma fraca ventania ocorre,mas a bola não mudou sua trajetoria e foi jogado. Matsuyama se levantou novamente,estava bastante determinado para conseguir criar sua técnica. O garoto estava focado n treinamento,então pediu para que Sparking chuta-se novamente a bola: Hikaru:Sparking chute com toda sua força eu não vou embora até fazer uma defesa. Sparking:Garoto persistente...Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A bola foi violentamente no estomágo de Matsuyama que desaba no chão,mas se levanta e se prepar a para o chute de Sparking: Sparking:Dragão Armagedon G4 Hikaru:Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A técnica foi ultilizada,mas nã o suficiente pra derrubar a poderosa técnica evoluida de Sparking que começou a se preocupar: Sparking:Ai cara é melhor a gente parar você vai se machucar. Hikaru:Não me importo com os ferimentos,isso será prova de trabalho e esforço,vai manda eu aguentarei até o fim. Sparking:”Matsuyama”,não terei dó vai Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!! Hikaru:Zetta Rei!!!!!!!!!!!!! A bola foi violentamente contra o rosto que fez tirar sangue,assim caido,o jovem estava meio inconsiente por causa do chute de Sparking,então algo aconteceu... O jovem sentiu algo bastente estranho em seu corpo uma densa energia rodeava Matsuyama,uma aura gelada percorria o corpo do jovem zagueiro,que com a ajuda dessa energia conseguia se levantar,Sparking já estava achando estranho: Sparking:Mas o que tá havendo pensei que ele não iria se levantar,que poder é esse e que ar frio é esse,mas não terei piedade,ele escolheu esse caminho ai vai,Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!! O poderoso chute vai com uma força violenta,mas a poderosa aura parou o chute de Sparking,Matsuyama estava meio desarcordado como se o seu corpo se move-se sozinho sem controle do úsuario,o jovem estava parado,somente a densa aura movia,Sparking chutou novamente: Sparking:Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!! O chute do Meio campista estava cada vez mais poderoso,mas a bola perdeu bastente força parando na frente de Matsuyama,o jovem se estranhou com o que fez: Matsuyama:Mas o que acontece?,eu estou fazendo isso ou a aura estava fazendo isso por mim: Sparking:ele não tá sabendo controlar essa aura? Do outro lado do perto da arquibancada Saki e o goleiro Koshiro Genda estavam observando o treinamento de Matsuyama: Koshiro:É esse garoto? Saki:É Hikaru Matsuyama,o jogador que veio do frio. Koshiro:do frio? Igor:Sim este jovem é titular da equipe eu particularmente gostei do seu estilo de jogo,pelo caráter físico,rápido e ótimo marcador ele realmente leva o seu futebol muito a sério. Koshiro:Sparking vai matar ele .-. Saki não ligou pro comentário de Koshiro que estava somente observando e jugado o zagueiro. Hikaru estava parando sem querer todos os chutes de Sparking que se enfureceu e mandou uma bomba: Sparking:Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!! Desta vez o chute furou a camada de gelo incompleta e acerta Hikaru que cospe sangue,mas ao pensar que cairia no chão apoio sua mão no gramado e se levantou. O garoto tirou do seu bolso uma faixa branca e amarrou em sua cabeça: Hikaru:Isso vai me ajudar,essa faixa me trás bastante sorte. Matsuyama se preparava para o próximo chute de Sparking: Sparking:é determinado,mas não pode parar meus chutes,Dragão Armagedon G4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hikaru:Não vou me dar por vencido,Zetta Rei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O campo fica congelado e a temperatura começa a abaixar,na arquibancada Saki e Genda presentiam o que poderia ocorrer: Koshiro e Saki:A temperatura vai cair abaixo de zero?????????????????????? A bola estava perdendo seu brilho,aos poucos a bola começava a congelar,mas a técnica estava incompleta e a temperatura subiu novamente jogando Matsuyama para longe parando somente dentro do gol: Sparking:Tá quase conseguindo Hikaru:Droga eu estava tão perto de completar minha técnica especial,mas eu dize que não dou por vencido irei continuar,mesmo com essas feridas eu irei lutar até o fim!!!!!!!!! Matsuyama sentiu aquela densa aura percorrer seu corpo a mesma se expandia rapidamente parecia o grande final. Sparking estava surpreso com a grande dedicação de Matsuyama: Sparking:É digno de vestir a camisa 2 do Okihara Saki:Matsuyama você vai conseguir conto com suas habilidades e quem sabe seleção? Koshiro:Vem pro Catar ._. Saki da um cascudo na cabeça de Koshiro que fica meio zonzo,Hikaru viu os dois jogadores de Okihara vendo seu treinamento: Hikaru:Estã me assistindo,preciso fazer essa técnica bem feita,eles depositaram essa confiança em mim. Sparking:Hehe,é assim que se fala jogador do gelo. Hikaru olha determinante para Sparking,e então se prepara: Hikaru:Venha Sparking!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sparking:Muito bem Dragão Armagedon G4 arrase tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hikaru:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,ZETTAI REI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Igor:Hikaru Koshiro:Matsuyama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sparking:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Hikaru:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Uma grande explosão ocoreu o campo ficou cheio de neve,a temperatura caiu drasticamente para -0 congelando praticamente tudo a bola é congelada totalmente,Matsuyama estava meio desarcordado Sparking exausto,isso demonstrava o desemprenho não só de Matsuyama,mas também de Sparking,que usou todas as armas possíveis: Hikaru:e..eu com...se.gui... Sparking:Huhu,que Zagueiro XD Os dois caiam no campo a temperatura voltava ao normal Koshiro e Saki foram lá ajuda-los. No dia Seguinte... Matsuyama acordava no hospital,sendo vijiado por médicos,o jovem se levantou,mas um dos médicos o deteu: eu:Eu preciso voltar pra Okihara Médico:Não se exforce jovem precisaria de um bom descanço^^ eu:Mas e Sparking e os outros ???:Estamos aqui eu:Ah e ai Sparking:E ai cara sua técnica é poderosa em^^ eu:Hum,cade os outros dois Sparking:Saki e Koshiro estão gripados,também depois de baixar a temperatura para menos de zero graus não é pra qualquer um._. eu:Hehehehe Então eu consigofazer sua incorporaçao depois de muito trabalho e dedicação | |
|
Tsurugi
| Assunto: Re: Minha Incorporaçao Seg Set 05, 2011 11:51 am | |
| Como Faiz o EU Voltar? eu quero EU | |
|
Dom Ultimate
Mensagens : 159 Reputação : 4 Data de inscrição : 15/08/2011 Idade : 26 Localização : Japão
| Assunto: Re: Minha Incorporaçao Seg Set 05, 2011 5:00 pm | |
| È so ir em centro de recuperação inazuma | |
|
Tsurugi
| Assunto: Re: Minha Incorporaçao Seg Set 05, 2011 6:22 pm | |
| | |
|
Tsurugi
| Assunto: Re: Minha Incorporaçao Qua Set 07, 2011 3:05 pm | |
| acc minha incorporaçao powww | |
|
Nunes
Mensagens : 37 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 28 Localização : Japão
| Assunto: Re: Minha Incorporaçao Qua Set 07, 2011 3:17 pm | |
| Acc.
Se ela vier com alguma técnica me avisa. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Incorporaçao | |
| |
|